
Foram alteradas as escalas de plantão integrado dos Promotores de Justiça no Estado de Mato Grosso do Sul referentes ao ano de 2026.
Na área cível e especializada, houve intercâmbio entre os promotores Luz Marina Borges Maciel Pinheiro e Nicolau Bacarji Junior para os períodos de 13 a 20 de julho e 3 a 10 de agosto, respectivamente. Na área especializada, também houve rearranjos entre promotores Humberto Lapa Ferri, Luiz Antônio Freitas de Almeida, entre outros.
Na comarca de Campo Grande, a escala também foi modificada para as Promotorias das regiões 1, 3 e 14, com mudanças nas respectivas atuações dos promotores e seus contatos telefônicos.
Em Dourados, as áreas criminal e cível/especializada tiveram mudanças, contemplando promotores Amilcar Araujo Carneiro Junior, Eduardo Fonticielha De Rose, José Aparecido Rigato e Ricardo Rotunno com novos períodos de plantão.
Tais ajustes visam otimizar a prestação de serviços ministeriais e garantir a continuidade e efetividade das atividades judiciais e administrativas.