A Polícia Militar de Bataguassu deteve uma mulher que dirigia um carro roubado durante rondas realizadas na noite de 15 de fevereiro de 2026. A ação ocorreu na Avenida Dias Barroso, onde, inicialmente, os policiais avistaram um Jeep Renegade, com placas que não chamaram a atenção. Contudo, posteriormente, o veículo foi encontrado novamente, e a condutora tentou deixar o local ao perceber a presença das autoridades.
Na segunda abordagem, a condutora foi impedida de sair devido ao fluxo de veículos e identificada como a mulher que apresentava uma CNH e um CRLV com placas diferentes daquelas que o carro ostentava. Durante a entrevista, ela demonstrou nervosismo e inconsistências nas respostas sobre sua origem e destino.
Após a verificação dos documentos, constatou-se que o veículo, de fato, estava com queixa de roubo registrada no dia 9 de fevereiro de 2026, junto ao 13º DP de Campinas. Além disso, foram encontrados comprovantes de pagamento de pedágio na busca veicular.
A mulher relatou que sabia que o carro era roubado e mencionou supostamente receber 1500 reais para entregar o veículo na cidade de Dourados. O carro e a detida foram apresentados à delegacia local para as providências cabíveis.
O registro foi realizado e encontra-se em análise para a continuidade das investigações e procedimentos.