Uma mulher foi agredida e sofreu um corte no antebraço direito após tentar intervir em uma desinteligência entre outras duas mulheres em um estabelecimento comercial em Bataguassu.
O caso ocorreu na madrugada de 30 de janeiro de 2026, por volta das 3h30, em um bar no bairro Centro.
A equipe policial foi acionada via COPOM para comparecer ao Pronto-Socorro local, onde havia uma paciente com lesão no braço, supostamente decorrente de uma briga.
De posse das informações, a equipe policial deslocou-se até o Pronto-Socorro, onde manteve contato com a vítima.
A vítima relatou que se encontrava em um bar, quando houve uma desinteligência entre duas mulheres que estavam no local. Segundo a vítima, ao tentar intervir com o intuito de cessar a discussão, acabou sendo agredida por uma das envolvidas, entrando em vias de fato, o que lhe ocasionou um corte no antebraço direito.
Questionada acerca da identificação da autora da agressão, a vítima informou tratar-se de uma suposta agressora.
Diante das informações colhidas, a equipe policial deslocou-se até o referido local dos fatos, porém o estabelecimento já se encontrava fechado, não sendo possível o encaminhamento da suposta agressora para a delegacia.
Face ao exposto, a vítima foi devidamente encaminhada à Delegacia de Polícia local para o registro da ocorrência de lesão corporal dolosa e adoção das medidas legais cabíveis.